1 de out. de 2008

Banda larga móvel finalmente ganha logotipo, mas é uma nuvem ou duas gaivotas?

Relaxem, pessoas que usam internet banda larga móvel: seus dias de navegação sem marca estão acabados. A GSM Association liderou uma iniciativa com 3 Group, Asus, Dell, ECS, Ericsson, Gemalto, Lenovo, Microsoft, Orange, Qualcomm, Telefónica Europe, Telecom Italia, TeliaSonera, T-Mobile, Toshiba e Vodafone, entre outros, para criar a marca de serviço Mobile Broadband. É um logo desenhado para indicar aos consumidores equipamentos prontos para internet móvel. Mas é uma nuvem ou um par de gaivotas? O segundo, espero – você não gostaria de usar seu precioso laptop sob perigo de chuva.

Aparentemente é parte de uma iniciativa da GSMA para impulsionar produtos que são dispositivos sempre conectados à banda larga móvel, uma “atrativa alternativa ao Wi-Fi”. A iniciativa incluiria aparelhos como câmeras, tocadores de MP3, geladeiras, carros e set-top boxes.

Agora eu entendi... Opa, pera lá, não, não entendi: por que eu ligaria minha geladeira ou set-top box a uma conexão de banda larga móvel? Eu usaria minha rápida, confiável e sempre ativa rede doméstica Wi-Fi. Hmmmm. [Pocket-Lint]

Fonte: Gizmodo

0 comentários: