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20 de nov de 2008

Nao consegue abrir em outro computador arquivos Office 2007?

Ninguem consegue abrir os arquivos do seu novo Office?
Nem você mesmo em outro lugar que nao seja seu computador?
Ah! Você deve utilizar o Office 2007, correto?
O Office 2007 possui uma nova extensão para arquivos do word ".docx", que não é reconhecida nativamente pelos sistemas.

Existem duas soluções:
1º baixe o pacote de compatibilidade para o Office 2003 na maquina onde deseja abrir o arquivo.

2º Se você tem o Office 2007 na sua máquina e pretende com ele salvar arquivos num formato que qualquer pssoa possa abrir, siga os seguintes passos:
Abra o Microsoft Word 2007 clique no icone do office no canto superior esquerdo e clique no botão "Opções do Word" em seguida seleciona a opção "Salvar" no lado esquerdo da tela que abrir.

Nessa tela altere a opção "Salvar arquivos nesse formato" para "Documento do Word 97-2003 (*.doc)", de clique em "ok" em todas as janelas e pronto.

Seguem imagens dos passos:

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