19 de mar. de 2009

Microsoft Libera IE 8 Final. até que enfim!

Com a promessa de um novo navegador que ira aposentar o IE, a M$ solta a versão final do IE 8, nessa quinta dia 19/03/09, hoje!

Enquanto o Chrome continua em versão beta (eterno), a Microsoft passa na frente e resolve liberar o Internet Explorer 8 final. A Microsoft liberará o download dia 19, hoje, as 13 horas no horário de Brasilia.

Um recurso interessante são os Aceleradores, que lhe permite marcar palavras sobre o site e em seguida obter informações relacionadas com a mesma em outros sites, ou diversos acessos rápidos como os pré configurados: Blogar com o Windows Live e Email com o Windows Live.

Entre os recursos estão: - Sites Sugeridos; - a possibilidade de trocar o mecanismo de busca padrão por outro, tipo o Google; - SmartScreen, anti-phishing; - InPrivate, navegação para sites pornográficos educativos; - Filtragem InPrivate, não é o mesmo que o anterior, mas sim uma filtragem dos conteúdos que podem ser prejudiciais ao seu computador; - Complementos, conhecidos como plugins; - Claro, já conhecido Bloqueador de Popups.

O Release Candidate do Windows XP tem cerca de 16MB, então acredito que o Final tenha mais ou menos o mesmo tamanho.

Link da página do Internet Explorer 8.

Fonte: Meio Bit

0 comentários: