12 de nov. de 2009

Vamos para um hotel no espaço? - Galactic Suite

Uma empresa responsável por planos de abertura do primeiro hotel no espaço diz que seus planos estão correndo dentro do prazo e que deve receber seus primeiros hóspedes pagantes em 2012, apesar de críticos terem questionado o investimento e o prazo de concretização do projeto de bilhões de dólares.



Os arquitetos sediados em Barcelona do hotel The Galactic Suite Space Resort dizem que os hóspedes pagarão 3 milhões de euros (4,4 milhões de dólares) para uma estadia de três noites no hotel. O preço vai incluir um curso de treinamento de oito semanas numa ilha tropical.

Durante sua estadia, os hóspedes verão o sol nascer 15 vezes por dia e percorrerão uma volta ao mundo a cada 80 minutos. Usarão roupas de velcro para que possam arrastar-se por seus quartos, grudando-se às paredes como o Homem Aranha.

Então, fiquei pensando aqui, tem gente que vai gostar dessa idéia de colar o velcro. E como na matéria original a respeito desse hotel, nossos filhos (se é que o meu vai existir, mas o seu é bem provavel que sim) terão em uma das diversas demais opçoes em uma agência de turismo, eu até vconsigo pensar num slogan:

"Nós te mandamos pro espaço!" (podre, eu sei)


Link do site: Galactic Suite - Faça já sua reserva

Fonte: Reuters

0 comentários: