14 de jun. de 2012

[Grátis] "Mobile"-ze seu site ou blog, converta seu site ou blog para mobile



Pois é, agora com toda essa quantidade de aparelhos móveis por ai, smarthphone pra tudo que é lado, coisa que nosso estimado Steve Jobs fez com os atuais aparelhos que antigamente serviam pra fazer ligações.

E todo mundo sabe como é horrivel acessar uma pagina comum e ter que ficar caçando numa enorme tela de poucas polegadas.

Pensando nisso uma empresa criou o site www.dudamobile.com, que tem por função transformar seu site ou blog em uma pagina otimizada para Mobile, ou seja, simplifica sua página deixando disponiveis os principais itens mais acessíveis ao visitante.

Para blogs ele possui uma ferramenta que de cara ja faz uma otimização de todo conteudo postado e tudo mais que seu blog possua.


Para websites ele permite a criação de menus, paginas internas e tudo mais que seu site precisar.

O melhor de tudo é grátis e pode ser hospedado pelo proprio site que ganhará um endereço como por exemplo: http://mobile.dudamobile.com/site/magskull_blogspot, que é meu blog convertido para Mobile.


O site ainda te fornece um script para que seja incluido no script da sua página principal, afim de lhe redirecionar para a versão mobile, caso sua pagina ou blog oficial seja acessado por um aparelho móvel. Interessante.

Conheça, faça o teste, crie o seu: www.dudamobile.com

Fonte Howtogomo

0 comentários: