26 de jan. de 2010

Sony lança porta-retrato digital com tela de 7 polegadas

Cada vez mais os consumidores querem agregar recursos tecnológicos aos costumes mais comuns do dia a dia, como mostrar fotos de sua família ou de sua última viagem para os amigos. Os álbuns impressos deram lugar às imagens digitais e aos porta-retratos diferenciados, como o novo modelo da Sony, com tela LCD de 7 polegadas, o DPF-A72N.

Além de possuir 128 MB de memória interna, que permite armazenar até 250 fotos, a novidade ainda oferece vários modos de exibição, incluindo oito estilos de slide show para o consumidor escolher a configuração que mais lhe agrada.

Com aproximadamente 430g, o DPF-A72N permite a fácil transferência de imagens a partir de um computador para a memória interna da moldura fotográfica, sem a necessidade de qualquer software. O sensor de orientação inteligente gira automaticamente a imagem para obter a visualização correta de acordo com a posição da moldura.

Compatível com os formatos digitais JPEG, TIFF, BMP e RAW, o modelo dispõe de funções para alteração de cores, nas opções sépia, monocromático e colorido, além de contar com relógio, calendário e 11 opções de idiomas, incluindo o português.

O DPF-A72N tem preço sugerido de R$ 399,00 e pode ser adquirido pelo site www.sonystyle.com.br, nas SonyStyle Store do Shopping Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia (São Paulo), Park Shopping (Brasília), BarraShopping (Rio de Janeiro) e no Salvador Shopping (Salvador) ou nas revendas autorizadas Sony.

Fonte Techlider

0 comentários: