Ninguem consegue abrir os arquivos do seu novo Office?
Nem você mesmo em outro lugar que nao seja seu computador?
Ah! Você deve utilizar o Office 2007, correto?
O Office 2007 possui uma nova extensão para arquivos do word ".docx", que não é reconhecida nativamente pelos sistemas.
Existem duas soluções:
1º baixe o pacote de compatibilidade para o Office 2003 na maquina onde deseja abrir o arquivo.
2º Se você tem o Office 2007 na sua máquina e pretende com ele salvar arquivos num formato que qualquer pssoa possa abrir, siga os seguintes passos:
Abra o Microsoft Word 2007 clique no icone do office no canto superior esquerdo e clique no botão "Opções do Word" em seguida seleciona a opção "Salvar" no lado esquerdo da tela que abrir.
Nessa tela altere a opção "Salvar arquivos nesse formato" para "Documento do Word 97-2003 (*.doc)", de clique em "ok" em todas as janelas e pronto.
Seguem imagens dos passos:
Nem você mesmo em outro lugar que nao seja seu computador?
Ah! Você deve utilizar o Office 2007, correto?
O Office 2007 possui uma nova extensão para arquivos do word ".docx", que não é reconhecida nativamente pelos sistemas.
Existem duas soluções:
1º baixe o pacote de compatibilidade para o Office 2003 na maquina onde deseja abrir o arquivo.
2º Se você tem o Office 2007 na sua máquina e pretende com ele salvar arquivos num formato que qualquer pssoa possa abrir, siga os seguintes passos:
Abra o Microsoft Word 2007 clique no icone do office no canto superior esquerdo e clique no botão "Opções do Word" em seguida seleciona a opção "Salvar" no lado esquerdo da tela que abrir.
Nessa tela altere a opção "Salvar arquivos nesse formato" para "Documento do Word 97-2003 (*.doc)", de clique em "ok" em todas as janelas e pronto.
Seguem imagens dos passos:
0 comentários:
Postar um comentário