Quando postei sobre o Efeito Kinect (ver video) não me dei conta do que dizia exatamemente, pois é, a Microsoft disponibilizou mais ou menos na mesma época um SDK (software development kit, ambiente de desenvolvimento) que permitia que os usuários criassem aplicações utilizando a tecnologia do Kinect sem muita dificuldade, dai sugem as apllicações onde os desenvolvedores por ai criaram as mais diversas aplicações, desde skates motorizados aptos a detectarem obstaculos e evitarem colisões a armas de espirrar agua
Aos desenvolvedores que adoram desafios e novas tecnologias, fica o link para download do SDK:
Para rodar isso, precisa de uma máquinas com as configurações minimas a seguir:
Processador 32 bit (x86) or 64 bit (x64)
Processador Dual-core 2.66-GHz ou acima
Porta dedicada de USB 2.0
2 GB RAM
Um Kinect for Xbox 360® sensor com USB/power cabling incluido (óbvio)
Boa diversão!!!
Alguns exemplos interessantes do uso http://channel9.msdn.com/coding4fun/kinect/
Fonte Microsoft
Aos desenvolvedores que adoram desafios e novas tecnologias, fica o link para download do SDK:
File Name | File Size | Version | Date Published | Language | |
---|---|---|---|---|---|
KinectSDK-v1.0-beta2-x86.msi | 21,312 KB | 1.0.0.45 | 1 November 2011 | English | 32-Bit Download |
KinectSDK-v1.0-beta2-x64.msi | 37,012 KB | 1.0.0.45 | 1 November 2011 | English | 64-Bit Download |
Para rodar isso, precisa de uma máquinas com as configurações minimas a seguir:
Processador 32 bit (x86) or 64 bit (x64)
Processador Dual-core 2.66-GHz ou acima
Porta dedicada de USB 2.0
2 GB RAM
Um Kinect for Xbox 360® sensor com USB/power cabling incluido (óbvio)
Boa diversão!!!
Alguns exemplos interessantes do uso http://channel9.msdn.com/coding4fun/kinect/
Fonte Microsoft
0 comentários:
Postar um comentário