Assine RSS

RSS Feed (xml)

16 de jun de 2014

Atualizar o Windows Phone para 8.1 Developer preview

Se você gosta de novidades e/ou simplesmente estar na frente, provavelmente vai gostar da atualização 8.1 do windows phone.
É da própria Microsoft, voce deve instalar o app que está no link Preview for Developpers < aqui do lado <. Informar uma conta de desenvolvedor válida, aceitar os termos e ativar a opção. Em seguida ir em Configurações > atualizações do telefone e começar a jornada de varias reiniciadas (isso mesmo, vão ocorrer várias reiniciadas e você vai se frustrar provavelmente), mas não se preocupe, terá fim.
E nas próprias telas dizendo "E valerá a pena", sim, uns desenvolvedores troladores colocaram esse tipo de mensagem.
E no fim, voce terá algumas novas funcionalidades, mesmo em telefones mais simples como o 520 a atualiação pode ser instalada.
Apenas a Cortana que não veio, pois está restrita aos USA, mas pra isso basta mudar as configurações de região do telefone e poderá fazer uso da ferramenta.
Bom, vou colocar duas telas que me deixaram bem feliz por ter feito a atualização no meu Lumia 620 (primeiro fiquei cagando de medo de dar pau).

Primeiro foi a tela de notificações, sensacional, porque nao colocaram essa merda antes?
Agora fica muito mais fácil gerenciar as mensagens e alertas e tambem gerenciar wifi, etc.
E a tela inicial? Ah essa eu gostei pra caralho, primeiro por permitir colocar uma imagem como plano de fundo para os tiles, e depois por permitir que os tiles fiquem menores, isso foi ótimo, odeio essas merdas tampando a tela inteira e ter que ficar elegendo o que é mais importante.
Bom até agora minha tela ta limpa, nem tá enchendo ainda, mas tá beleza.
Bom, em resumo eu gostei e recomendo.
Boa sorte!

Fonte WindowsPhone.com

0 comentários: